Denise Debiasi é CEO & Founder da Bi2 Partners. Suas experiências anteriores em cargos de liderança em empresas como BRG (Berkeley Research Group), FTI Consulting, Holder International, Kroll e como CFO da América Latina para empresas como Goldman Sachs, Volvo, Votorantim a capacitaram a atuar em áreas que vão desde assessoria estratégica e financeira, reestruturação e gestão interina, até investigações de fraudes corporativas complexas, contabilidade forense e suporte a litígios.
Seu conhecimento de contabilidade GAAP em todos os principais mercados regionais, bem como sua fluência em inglês, português e espanhol, elevam a sua capacidade de atender às necessidades de clientes corporativos.
Antes de fundar à Bi2 Partners, Denise Debiasi foi Country Manager da BRG Brasil, braço local da americana Berkeley Research Group, Vice-Presidente da divisão de Investigação e Contabilidade Forense do grupo de Consultoria Forense e de Litígios da região Ibero-Americana da FTI. Foi também a Managing Director responsável pelas operações da FTI no Brasil onde liderou casos grandes e complexos no Brasil e na região Ibero-Americana. Foi Vice-Presidente da Holder International, líder das áreas de consultoria financeira e de litígios, além de ser Diretora da empresa. Antes de trabalhar na Holder International, Denise Debiasi ocupou uma posição regional na região da América Latina da Kroll, sediada em Miami.
O conhecimento de Denise Debiasi em investigação forense e financeira se estende a exames em projetos contábeis de aquisição, irregularidades contábeis e relatórios financeiros imprecisos, esquemas de compras e desvio de estoque, fraude e desfalque, esquemas de fraudes de fornecedores, questões do setor bancário e questões de compliance para grandes empresas multinacionais.
Denise Debiasi é CEO da Bi2 Partners e Country Manager e responsável pelas operações da BRG no Brasil. Suas experiências anteriores em empresas como FTI Consulting, Holder International e Kroll e como CFO da América Latina para empresas como Goldman Sachs, Volvo, Votorantim a capacitaram a atuar em áreas que vão desde assessoria financeira e reestruturação até contabilidade forense, investigações complexas e suporte a litígios. Seu conhecimento de contabilidade GAAP em todos os principais mercados regionais, bem como sua fluência em Inglês, Português e Espanhol, elevam a sua capacidade de atender às necessidades do cliente.
Antes de fundar à Bi2 Partners, Denise Debiasi foi Country Manager da BRG Brasil, braço local da americana Berkeley Research Group, Vice-Presidente da divisão de Investigação e Contabilidade Forense do grupo de Consultoria Forense e de Litígios da região ibero-americana da FTI. Foi também a Managing Director responsável pelas operações da FTI no Brasil onde liderou casos grandes e complexos no Brasil e na região ibero-americana. Também foi Vice-Presidente da Holder International, responsável por todas as tarefas de consultoria financeira e da área de litígios, além de ser Diretora da empresa. Antes de trabalhar na Holder International, Denise Debiasi ocupou uma posição regional na região da América Latina da Kroll, sediada em Miami.
O conhecimento de Denise Debiasi em investigação forense e financeira se estende a exames em projetos contábeis de aquisição, irregularidades contábeis e relatórios financeiros imprecisos, esquemas de compras e desvio de estoque, fraude e desfalque, esquemas de fraudes de fornecedores, questões do setor bancário e questões de compliance para grandes empresas multinacionais.
Mauricio Boynard, Diretor da área de Construção e Projetos de Capital, tem ampla experiência em Gestão de Contratos, Pleitos, Treinamento Técnico, Contratos, Disputas Contratuais e Suporte a Litígios. Engenheiro Mecânico com mais de 20 anos de experiência, atuando a frente dos segmentos operacional, industrial, manutenção, construção e montagem, consultoria técnica e desenvolvimento e reestruturação de projetos.
Atuação em projetos complexos, multidisciplinares, domésticos e internacionais para clientes como: Mercedes Benz, Volkswagen, ODEBRECHT, El Paso, Transocean, Frontier, Pride International, PETROBRAS, EDF, ThyssenKrupp, Navigant Consulting, Anglo American, MODEC, Hill International, CPFL-R, AREVA e Acciona. Especialista em Litígios, Mediações, Gerenciamento de Riscos & Planos de Resposta, em recuperação e reestruturação de projetos, a partir da análise das especificações e implementação de medidas para garantir o cumprimento técnico-orçamentário, cronograma, qualidade, segurança e expectativas dos clientes.
Principais Atribuições: Gestão de Programas e Contratos, envolvendo a gestão de múltiplos contratos e ajustes de valores decorrentes de mudanças no escopo de trabalho, multas por incumprimento de disposições contratuais ou revisão de cenários do projeto. Análise crítica dos orçamentos, baseada na análise técnica financeira de equipamentos e serviços fornecidos e não conformidade técnica financeira em relação ao objeto do contratual.
Identificação de requisitos e recursos como plano de resposta a riscos não previstos inicialmente no projeto. Análise de valor agregado, incluindo o acompanhamento do progresso da programação, produtividade e orçamento obtido para garantir o desempenho do contrato. Administração de gestão dos requerimentos e especificações contratuais e atividades relativas à construção.
Mauricio Boynard, Diretor da área de Construção e Projetos de Capital, tem ampla experiência em Gestão de Contratos, Pleitos, Treinamento Técnico, Contratos, Disputas Contratuais e Suporte a Litígios. Engenheiro Mecânico com mais de 20 anos de experiência, atuando a frente dos segmentos operacional, industrial, manutenção, construção e montagem, consultoria técnica e desenvolvimento e reestruturação de projetos.
Atuação em projetos complexos, multidisciplinares, domésticos e internacionais para clientes como: Mercedes Benz, Volkswagen, ODEBRECHT, El Paso, Transocean, Frontier, Pride International, PETROBRAS, EDF, ThyssenKrupp, Navigant Consulting, Anglo American, MODEC, Hill International, CPFL-R, AREVA e Acciona.
Especialista em Litígios, Mediações, Gerenciamento de Riscos & Planos de Resposta, em recuperação e reestruturação de projetos, a partir da análise das especificações e implementação de medidas para garantir o cumprimento técnico-orçamentário, cronograma, qualidade, segurança e expectativas dos clientes.
Principais Atribuições: Gestão de Programas e Contratos, envolvendo a gestão de múltiplos contratos e ajustes de valores decorrentes de mudanças no escopo de trabalho, multas por incumprimento de disposições contratuais ou revisão de cenários do projeto. Análise crítica dos orçamentos, baseada na análise técnica financeira de equipamentos e serviços fornecidos e não conformidade técnica financeira em relação ao objeto do contratual.
Identificação de requisitos e recursos como plano de resposta a riscos não previstos inicialmente no projeto. Análise de valor agregado, incluindo o acompanhamento do progresso da programação, produtividade e orçamento obtido para garantir o desempenho do contrato. Administração de gestão dos requerimentos e especificações contratuais e atividades relativas à construção.
Lucio Cardoso tem mais de 15 anos de experiência nas áreas financeira, custos, contábil, riscos e gerenciamento de projetos. Áreas de especialização concentram-se na gestão financeira e análise de custos, contabilidade forense, direito fiscal, estruturação e gestão de projetos e qualidade de processos de controle no gerenciamento de projetos e implementação de novos empreendimentos.
Conhecimento em Claim Management através do monitoramento de indicadores dos projetos e aplicação de ações preventivas de claims e contra-claims em contratos EPCistas e de seus subcontratados. Experiência nos segmentos de Energia, Oil & Gas, Infraestrutura e Indústrias, na execução de projetos para os clientes nacionais e internacionais: TAESA, PETROBRAS, ARG Civilport (Superporto do Açu), AREVA, MODEC, TUPI-BV NETHERLAND, REFICAR (Colômbia) e outros.
Experiência em gerenciamento de conflitos, análise de parcerias e contratos, incluindo perícia em litígios, análises de desequilíbrio econômico e financeiro de contratos, implementação e monitoramento de indicadores gerenciais na implementação de empreendimentos.
Principais Atribuições: Fluxogramas, planos e procedimentos de Gestão de Contratos, procedimento de controle de documentos e registros, Implementação de ICLV – Índice de Conformidade de Listas de Verificação, Implementação de IPEN – Índice de Pendências e prazos de RNCs alinhados com a metodologia de planos de ação corretiva e preventiva para tratamento de não conformidades.
Atuação na elaboração e análise de inúmeras reclamações de danos, incluindo perda de lucros, aumento de custos, enriquecimento sem causa, royalties razoáveis e outras medidas de danos econômicos.
Larga experiência na gestão de processos como na elaboração de matriz de atribuições e recursos para equipes de Gestão Contratual e Claims, implementação de controles de monitoramento de registros contratuais dos empreendimentos, gestão da documentação contratual, elaboração de relatórios gerenciais de performance dos projetos, implementação de modelo de plano de ação e recomendações para recuperação de possíveis desvios de prazo e/ou custos e elaboração de painel de controle de gestão com foco na atualização sistemática e tomada de decisão gerencial.
Lucio Cardoso tem mais de 15 anos de experiência nas áreas financeira, custos, contábil, riscos e gerenciamento de projetos. Áreas de especialização concentram-se na gestão financeira e análise de custos, contabilidade forense, direito fiscal, estruturação e gestão de projetos e qualidade de processos de controle no gerenciamento de projetos e implementação de novos empreendimentos.
Conhecimento em Claim Management através do monitoramento de indicadores dos projetos e aplicação de ações preventivas de claims e contra-claims em contratos EPCistas e de seus subcontratados. Experiência nos segmentos de Energia, Oil & Gas, Infraestrutura e Indústrias, na execução de projetos para os clientes nacionais e internacionais: TAESA, PETROBRAS, ARG Civilport (Superporto do Açu), AREVA, MODEC, TUPI-BV NETHERLAND, REFICAR (Colômbia) e outros.
Experiência em gerenciamento de conflitos, análise de parcerias e contratos, incluindo perícia em litígios, análises de desequilíbrio econômico e financeiro de contratos, implementação e monitoramento de indicadores gerenciais na implementação de empreendimentos.
Principais Atribuições: Fluxogramas, planos e procedimentos de Gestão de Contratos, procedimento de controle de documentos e registros, Implementação de ICLV – Índice de Conformidade de Listas de Verificação, Implementação de IPEN – Índice de Pendências e prazos de RNCs alinhados com a metodologia de planos de ação corretiva e preventiva para tratamento de não conformidades.
Atuação na elaboração e análise de inúmeras reclamações de danos, incluindo perda de lucros, aumento de custos, enriquecimento sem causa, royalties razoáveis e outras medidas de danos econômicos.
Larga experiência na gestão de processos como na elaboração de matriz de atribuições e recursos para equipes de Gestão Contratual e Claims, implementação de controles de monitoramento de registros contratuais dos empreendimentos, gestão da documentação contratual, elaboração de relatórios gerenciais de performance dos projetos, implementação de modelo de plano de ação e recomendações para recuperação de possíveis desvios de prazo e/ou custos e elaboração de painel de controle de gestão com foco na atualização sistemática e tomada de decisão gerencial.
A Bi2 Partners é uma empresa de consultoria “boutique” que oferece excelência em inteligência estratégica, investigações globais e forenses, implementação e auditoria de compliance e ESG, detecção e mitigação de riscos internos e externos, advisory em finanças corporativas e projetos de infraestrutura, desde a identificação de oportunidades de investimento até a sua gestão.
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