Sobre

A Bi2 Partners é uma empresa de consultoria “boutique” que oferece excelência em inteligência estratégica, investigações globais e forenses, implementação e auditoria de compliance e ESG (Environmental, Social, Governance), detecção e mitigação de riscos internos e externos, advisory em finanças corporativas e projetos de infraestrutura, desde a identificação de oportunidades de investimento até a sua gestão. 

Nossa equipe multidisciplinar é formada por profissionais egressos de diversas indústrias, ex-executivos C-level de empresas consolidadas e especialistas experientes com expertise para fornecer aconselhamento independente e embasado, visão estratégica de negócios e gestão de projetos, garantindo que as recomendações sejam executáveis na prática.

Além da experiência em cargos executivos de empresas globais, nossos especialistas combinam conhecimento multidisciplinar, rigor técnico e analítico, que permitem decisões assertivas e informadas para as necessidades atuais e futuras do negócio, maximizando seu valor e promovendo sua sustentabilidade no longo prazo. 

Atendemos empresas da Fortune 500, instituições financeiras, fundos de private equity, órgãos governamentais, grandes escritórios de advocacia e órgãos reguladores. Trazemos sólida experiência em uma ampla gama de indústrias e mercados. Portanto, não importa em que setor seu negócio esteja, temos profissionais experientes que entendem os desafios da sua empresa.

Quer receber mais insights?

Queremos ajudar sua empresa a transformar os desafios em oportunidades.

Queremos ajudar sua empresa a transformar os desafios em oportunidades.