Projetos de Capital no Pós-Pandemia

O que esperar para o setor de projetos de capital no pós-pandemia quando as atividades econômicas forem completamente retomadas?

Segundo o diretor de Construção e Projetos de Capital da Bi2 Partners, um cenário de juros decrescentes alavanca os investimentos em projetos de capital, porque as oportunidades de ganhos médios sem muito risco no mercado financeiro tornam-se pouco significativas no curto e médio prazos.

Para os que são aventureiros da bolsa de valores, há boas oportunidades. Mas isso não é para todos; poucos investidores institucionais são tomadores contumazes de risco, especialmente de investimentos voláteis no mercado de capitais.

O que se abre, então, é um leque de oportunidades de investimento em projetos de infraestrutura, de novas empresas, enfim, empreendimentos.

De acordo com ele, existe potencial para um aporte considerável de capital em grandes obras, e quem sabe, até na indústria brasileira, na esteira de empresas que infelizmente não conseguiram se sustentar durante a pandemia e deixaram um vácuo no mercado.

Concluindo, obras de infra estrutura geram muitos empregos e renda, “reacendendo” toda a economia.

Entre em contato conosco para conhecer melhor as soluções da Bi2 Partners ou nos conte um pouco sobre os desafios atuais da sua empresa: +55 11 96476.9418 | [email protected] – Relacionamento com Clientes

Projetos de Capital Pós-Pandemia
Projetos de Capital pós-pandemia

Saiba mais em LinkedIn

Posts Recentes

Quer receber mais insights?

Queremos ajudar sua empresa a transformar os desafios em oportunidades.

Queremos ajudar sua empresa a transformar os desafios em oportunidades.