OCDEE cria Grupo Permanente de Monitoramento sobre Corrupção no Brasil

Combate à corrupção e práticas de suborno internacional: A Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico OCDEE, preocupada, entre outras coisas, com o “fim surpreendente” da Lava-Jato, criou um grupo permanente de monitoramento sobre o assunto no Brasil.

Segundo a reportagem da BBC, a entidade, na qual o Brasil pleiteia entrada, também está preocupada com retrocessos como a dificuldade de compartilhamento de informações de órgãos financeiros para investigações.

A Bi2 Partners atua globalmente com serviços de consultoria anticorrupção, antissuborno e antilavagem de dinheiro, além da gestão de riscos, compliance e prevenção de fraudes, sendo reconhecida pelo expertise e reputação de seus profissionais nas áreas de investigações, inteligência estratégica, e governança para a conformidade com leis nacionais e internacionais.

Denise Debiasi, CEO e Mananing Director da Bi2 Partners, ressalta que o objetivo da empresa no país é atender à crescente demanda por políticas de integridade, mecanismos eficazes de prevenção de fraudes, segurança e proteção de dados, além da adequação às exigências técnicas e regulatórias no Brasil e exterior.

A equipe da Bi2 Partners quer ajudar a sua empresa a transformar desafios em oportunidades. 

Entre em contato conosco para conhecer melhor as soluções da Bi2 Partners ou nos conte um pouco sobre os desafios atuais da sua empresa: [email protected] | +55 11 96476.9418

Saiba mais no LinkedIn 

Posts Recentes

Quer receber mais insights?

Queremos ajudar sua empresa a transformar os desafios em oportunidades.

Queremos ajudar sua empresa a transformar os desafios em oportunidades.